Histórico

A Clínica Ramos teve seu início na década de 60, quando o Dr. Sergio Ramos iniciou suas atividades com seu irmão, Dr. Rubens Ramos (in memorian), que já trabalhava em Caxias do Sul desde a década de 50, como oftalmo-otorrino.

No início da década de 90, após a especialização, chegaram sucessivamente o Dr. Sergio Ramos Filho e a Dra. Daniela M. Ramos. Em 1999, foram inauguradas as novas instalações, com a associação do Dr. Lúcio Cavinato, responsável pelo setor de Retina e Vítreo. O novo espaço tem como objetivo  prestar, em um único lugar, atendimento oftalmológico integral, clínico e cirúrgico. O projeto foi idealizado para maximizar o conforto e o acesso tecnológico aos pacientes que nos procuram.

Em 2007, une-se ao corpo clínico o Dr. Eduardo Della Giustina, responsável pelo setor de Glaucoma e pelos transplantes de córnea na clínica.

Hoje são três andares dedicados exclusivamente à oftalmologia, com consultórios, salas de exames e Centro Cirúrgico.

Nosso Negócio
Realização de serviços para o diagnóstico e tratamento de doenças oculares

Nossa Missão
Realizar serviços para o diagnóstico e tratamento de doenças oculares, buscando sempre excelência no atendimento e nos serviços prestados